domingo, 1 de maio de 2011

Uma motivação a mais!

* A partir de algumas comunidades que possuo no Orkut - relacionadas à literatura em geral - fui achado por uma revista literária online de nome Macondo, que disponibilizou um e-mail para que até final de março enviássemos (eu e todos aqueles que produzissem qualquer tipo de arte relacionada à literatura) alguns de nossos feitos. Graças a Deus, tive a oportunidade de ter dois poemas meus selecionados, dentre 5 que enviei. Portanto, na 1ª edição online é possível vê-los (pg. 18) compondo a revista. Em virtude da necessidade de ajuntá-los em uma mesma página, a disposição dos versos foi alterada, o que na verdade não deveria ter ocorrido.

Infelizmente, na parte dos colaboradores, ficou apenas meu nome/e-mail, visto que não me dei conta de fornecer detalhes complementares a meu respeito.

******

Nessa revista vemos contos, resenhas, poesias, haicais, charges etc.
Para os interessados, vale a pena uma olhada:
http://pt.calameo.com/read/000678515a33943879079

******

Numa atualização posterior colocarei algum poema meu, já que por ora tenho apenas um em andamento, inacabado. Além disso, confesso me faltar muita vontade de terminá-lo, perdi por ele o interesse, o encanto, mas não o deixarei engrandecer a lista dos meus "poemas esquecidos".

****** 

Chameleons feed on light and air: Poets' food is love and fame.
SHELLEY



Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.


Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!
AUGUSTO DOS ANJOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário